quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PRIMEIRO ATO

Bom.... Escrever o primeiro post para o seu Blog é uma tarefa complicada. Pensei em me dedicar numa mensagem forte e de grande apelo social ou tecnológico. Na verdade nada disso resolve minha vontade repentina de criar um Blog, creio que a simplicidade seja o melhor caminho.


Para quem não me conhece, sou Roque Fernando. Alguns acreditam que completei 45 anos em 2012, mas isso é outra história.  Nasci em São Paulo, no bairro da Zona Leste, o que não mudou até hoje. rs

Sabe, descobri coisas fantásticas sobre a vida e como o Universo se movimenta para que colabore a seu favor. Descobri que estamos interconectados a cada átomo existente neste sistema complexo de seres, pensamentos, planetas e galáxias.

Muitas pessoas me ajudaram a chegar aqui e devo muito do meu sucesso a estes amigos, familiares e colaboradores. Neste momento estou na minha empresa, a E9Midia.

É isso, não vou dizer porque e como ou quando tudo começou. Pode apostar: tem muita coisa pra contar. Valeu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!