quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MÁQUINA DO TEMPO

Dizem que lembrar do passado é impedir sua evolução de vida. Que o saudosismo atrai apenas aquilo que já não importa. Ao pensar: 'Cara, vou criar um Blog!' eu não tive outro pensamento se não '...vou contar minha história...' Óbvio, qualquer um pensaria isso né? daââââ...

Enfim, é assim que vou proceder e quando sobrar um tempo vou colocando em prática essa ideia não original. Sabe, já não me recordo quando isso começou, mas tenho muito interesse em assuntos que tratam do tempo. Avançar e retroceder numa linha temporal, máquinas do tempo, teletransporte, viagem astral....


Acredito que escrever esse Blog vai me transportar para diversos momentos em minha linha temporal que nem eu mesmo me recordo neste momento. Tenho pensado muito no agora, naquele bilionésimo de nanosegundos que nos acompanha a cada momento. E desta maneira acabo me esquecendo do que passou neste instante e me concentro no presente. Na sucessão de 'agora','agora','agora'...

Vale apena visitar nosso depósito de memórias? Algumas memórias são intrínsecas a nossa existência e sem elas não poderiamos seguir a vida, por outro lado, tantas outras memórias procuramos esquecer e banir da nossa mente. kkkk.

No meu ver, gosto de ter uma visão futura do que esta por vir. E aproveito o presente como um lobo faminto. Quero transbordar de alegria por vencer os desafios. Quero sentir aquela energia que nos eleva quando meus objetivos são alcançados. Quero e vou me sentir vivo, sentir o sangue em minhas veias, o ar em meus pulmões. Um brinde a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!